sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 vem com força!



Eu só queria vir aqui para agradecer a vocês minhas flores por terem feito meu fim de ano muito lindo e regado de risos. Obrigada por todos os momentos. Ficou faltando a Tal, claro, mas também esteve presente o tempo todo.
De Natal eu ganhei a presença de vocês ao meu lado, assim como ganhei a presença de vocês hoje pra pularem ondinhas comigo e juntas trazermos muitas positividades para o novo ano que chega.

Eu amo vocês e tudo foi completo com vocês aqui.
VOLTEM LOGO! <3

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Descalça e de biquíni.

Não vamos falar sobre a culpa. Ela já fez o favor de ir embora daqui. Depois de tanto tempo insistindo em fazer mal, caiu na real e se foi.
Agora só há espaço para seguir em frente, sem culpas e muito menos arrependimentos.
Sabe o que eu tenho visto? O Novo. É ele está me perseguindo agora, aonde quer que eu vá, me deparo logo com ele.
Os novos lugares, as novas pessoas, as novas experiências e as novas vontades que têm surgido...tudo novo. E não é só porque está chegando o "Ano Novo" não. É porque tudo mudou, e mudou realmente dentro de mim.

Na realidade acho que o que aconteceu, foi um resgate. Voltar a ser eu, a ser leve, a não viver pisando em ovos com medo do que pode acontecer. Despreocupada, sem culpa de nada.

Ando por aí descalça e de biquíni, muito feliz e contente. Sem medo de ir e vir, sem medo do que vão dizer. Sem medo de conhecer outras faces de mim que possam vir a aparecer no decorrer do tempo.
Agora sim, sinto-me feliz. Completa.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Freedom!

Por muito tempo me senti culpada por muitas coisas. Coisas que fiz e deixei de fazer. E agora eu me pergunto, por quê? Por que é que eu me deixava sentir mal pelas coisas? A gente não precisa disso.

Aos poucos estou me perdoando. E agora colocando em mente que sou e sempre fui livre para fazer minhas escolhas, mas por algum motivo eu me deixei um pouco de lado.
Olhando para trás eu vejo como certas coisas não faziam sentido. E eu ali, batendo sempre na mesma tecla.

Agora vou me recompor. Sonhos e vontades não serão mais jogados no espacinho que eles têm na minha mente, serão realizados. Acho que nunca me senti tão livre. E vou sentindo a felicidade em cada pedacinho dessa nova liberdade.

Happiness is a warm gun.
Cuore agire - Agir com o coração - Coragem
Libertas - Liberdade

O que siginificam estas palavras para mim?
"Tomorrow never knows..."
Ultimamente tenho me sentido diferente. Estou mudando, em transição novamente e isso me faz bem. Também sinto-me confusa em algumas ocasiões. Mas creio que seja normal.
Muitas coisas mudaram e ainda estão mudando. E eu, vou junto.

Minha mente maquinando o tempo inteiro, informações em demasia.
Torno a falar que isso me faz bem. Mas quero aprender a controlar, até mesmo a minha respiração eu não consigo...então vou aprender e não vou entrar em parafuso, preciso relaxar.

Olho em volta e tudo o que vejo é a liberdade que eu tinha deixado de lado. Outras coisas no caminho, vontade de seguir em paz. Cansei de aborrecimentos. Seguir com o coração e controlar a mente. Respirar e meditar.

O mundo muda o tempo todo e nós, seres humanos, não somos capazes de impedir essas mudanças. Mesmo que sejamos, vale a pena? mudar é bom, é evolução. Tudo o que foi aprendido será usado, com certeza. Mas abrem-se as portas e janelas para novos conhecimentos, novas inspirações e novos ares. Simples. Ficar preso no passado, não vale a pena para ninguém. Porque já se tirou tudo o que deveria ter tirado de lição. Agora é abrir o coração para novos horizontes e aventuras que o destino desenha.